segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cantos da celebração de Ação de Graças


Graças Dou
Graças dou por esta vida: pelo bem que revelou.
Graças dou pelo futuro, e por tudo que passou.
Pelas bênçãos derramadas, pela dor, pela aflição,
Pela graça revelada! - graças dou pelo perdão.
Graças pelo azul celeste e por nuvens que há também,
Pelas rosas do caminho, por espinhos que elas têm,
Pela escuridão da noite, pela estrela que brilhou,
Pela prece respondida, pelo sonho que falhou.
Pela cruz e o sofrimento e por toda provação,
Pelo amor que é sem medida, pela paz no coração,
Pela lágrima vertida, pelo alivio que é sem par.
Pelo dom da eterna vida, sempre graças hei de dar!


Quero Que Valorize

Quero que valorize o que você tem
você é um ser você é alguém tão importante para Deus nada de ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior dizendo às vezes que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem (­bis)
Ele está em você o Espírito Santo se move em você transforma sua vida, te dá alegria
Aí você pode então perceber que prá  Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor o Espírito Santo se move em você

Te Agradeço
Ministério Jovem
Por tudo o que Tens feito
Por tudo o que Vais fazer
Por Tuas promessas e tudo o que És
Eu quero Te agradecer
Com todo o meu ser
Homens: Te agradeço, meu Senhor
Mulheres: Te agradeço, meu Senhor (2 x)
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço.
Por tudo o que Tens feito
Por tudo o que Vais fazer
Por Tuas promessas e tudo o que És
Eu quero Te agradecer
Com todo o meu ser
Homens: Te agradeço, meu Senhor
Mulheres: Te agradeço, meu Senhor (2 x)
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço.

Organização:
32ªCoordenadoria Regional de Educação (55) 3352 8600 – Profª  Solange Battirola –       (55)99220908 e CONER – Conselho Nacional de Ensino Religioso –  Seccional de São Luiz Gonzaga –  Presidente: Ps Izar Wondracek – (55) 99761050

Nenhum comentário:

Postar um comentário